quinta-feira, 14 de junho de 2012

Importante - Novas politicas Autodesk 2013


A Autodesk anunciou uma nova política de preços que irá alterar substancialmente as regras definidas até ao presente no que diz respeito à actualização de software.

Esta alteração entra em vigor em Fevereiro de 2013 e irá afectar todos os clientes que não tenham contrato de subscrição activo.

Basicamente:

Os clientes que tenham aplicações Autodesk anteriores à versão 2008 não poderão actualizá-las. Terão de adquirir novas licenças (até ao momento, quem tiver versões anteriores á 2010 poderá actualizar com 30% sobre o valor da licença nova).

Os clientes que tenham uma versão igual ou posterior à 2008 poderão adquirir o “upgrade” pagando 70% de uma licença nova. Os clientes que se mantenham com contrato de subscrição continuarão a pagar um “fee” anual que ronda os 15% de uma nova licença.

Mantenha as suas subscrições activas não só para reduzir custos anuais nas actualizações, mas principalmente porque os produtos em subscrição passam a ter mais vantagens: 


  • O serviço de cloud storage passa de 3gb para 25gb unidades de processamento na cloud, para analise e renderização: 
    • Produtos simples – 100 unidades 
    • Autodesk Standard Suites – 100 unidades 
    • Autodesk Premium Suites – 250 unidades 
    • Autodesk Ultimate Suites – 500 unidades 
  • Ferramentas adicionais para análise e simulação


Faça a actualização agora para proteger o seu investimento em software e maximizar o seu retorno com os benefícios oferecidos pela Subscrição Autodesk e Autodesk® 360, baseados na nuvem.

Aproveite os descontos em vigor até 13 de Julho de 2012 na actualização para a nova versão.

Venha conhecer a nova família de produtos Autodesk 2013 na área da Arquitectura, Engenharia e Construção, Indústria e Fabrico e Outros sectores. Evolua para as Suites Especiais de produtos Autodesk e mantenha-se à frente da sua concorrência!

Para mais informações sobre o software mais adequado às suas necessidades/ demonstração de software não hesite em contactar-nos.

silvia.nogueira@cpcis.pt
http://cpcbimcadcamgis.blogspot.pt/
Tel: 225.570.000

Sem comentários:

Enviar um comentário