Após adquirir uma ou mais licenças de produtos Autodesk é necessario que efectue os seguintes passos de modo a que a instalação decorra sem erros.
1. Assim que receber a confirmação de aquisiçao do produto na sua conta de email, terá que criar uma conta e efectuar o log in em:
No exemplo abaixo existem 3 licenças de AutoCAD LT e uma delas está atribuida ao David Lau.
2 Se adquiriu mais que 1 Licença de Desktop Subscription é recomendado que faça o download da aplicação atraves da opção Browser Download, desta forma poderá utilizar os ficheiros de instalação em outras maquinas.
3. Instale normalmente o software e utilize o numero de série e product key que recebeu por email ou que poderá encontrar na sua conta Autodesk.
4. Entretanto clique nos utilizadores para adicionar as pessoas que irão poder utilizar o software
5. Clique em Add para autorizar utilizadores a usarem a licença
6. Precisa de atribuir cada uma das licenças a cada utilizador de modo a que este possa utilizar o software. Se o utilizador já não for funcionário da sua empresa ou já não necessita de utilizar o software, poderá remove-lo da lista a qualquer momento e atribuir a licença a outra pessoa
7.Quando convida alguem, surge um circulo cinzento que significa que a pessoa foi convidada mas ainda não criou uma conta e efectuou login. Um visto verde, significa que o utilizador já se registou e poderá já utilizar a licença.
8. Quando utilizar o software pela primeira vez é necessario que esteja ligado a uma rede de internet e efectuar o login na conta nos passos descritos atras 5,6,7. As soluções de Aluguer da Autodesk têm que ter uma ligação à internet uma vez em cada 14 dias de modo a confirmar o utilizador e validade da licença.
Se necessitarem de alguma duvida ou esclarecimento contactem - cad@iten.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário